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Torres Uniformes - Venda Online de Uniformes Profissionais

Torres Uniformes - Loja Virtual

Ana Lucia Torres Uniformes– ME (Torres Uniformes))- CNPJ 10.305.247/0001-70 apresenta para o cliente comprador da loja-virtual a sua Política de Trocas e Devoluções. A mesma é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), a través do site  www.torresuniformes.com.br/loja-uniformes.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

-A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados na loja virtual da Torres Uniformes.

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e embalado conforme recomendações dos correios.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do codigo de rastreamento dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para combinar a forma de ressarcimento do valor pago.

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

-Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

TROCAS

-A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados via internet na loja virtual da Torres Uniformes.

O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.

Após isso, a equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, sem violação ou modificação e embalado conforme recomendações dos correios.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do codigo de rastreamento dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em nossa loja virtual.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

 TROCA POR DEFEITO / INCONFORMIDADE

-Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Torres Uniformes em embalagem recomendado por os correios.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Torres Uniformes fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Torres Uniformes enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e contatar a nossa Central de Atendimento.

-embalagem aberta
-embalagem avariada

Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas para solucionarmos o problema.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Torres Uniformes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Torres Uniformes notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Torres Uniformes do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto à torresuniformes@gmail.com, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.

Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos na Torres Uniformes é garantido quando o contato com nossa Central de Atendimento ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento a qualquer momento.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

CANCELAMENTOS

-A Torres Uniformes se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

-Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento.

PAGAMENTOS COM BOLETOS

-Os boletos gerados em nosso site tem validade de 3 dias úteis, após esse prazo o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão para nosso estoque. Mesmo prazo para pagamentos Depósito bancario/transferencia ou Pix.

POLÍTICAS DE ENTREGA

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

-Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar em meus dados, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

FRETES E PRAZOS DE ENTREGA

-As compras feitas no site da Torres Uniformes são enviadas para todo o Brasil via correios e transportadora. Os prazos de entrega são informados no ato da compra

 -O cliente saberá o prazo após informar seu cep na página de compra. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

ENVIO PARA CAIXA POSTAL

-A Torres Uniformes faz envio para Caixa Postal e para que não haja atraso nas entregas é importante que o cliente preencha corretamente seus dados.

PARA QUEM POSSUI CAIXA POSTAL

-Na hora de preencher o endereço, o cliente deve informar o número da caixa postal no campo “complemento”

CONDIÇÕES DE ENTREGA

-A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

-Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

-O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site da Torres Uniformes, para isso, basta entrar em meus pedidos, fazendo login previamente, dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes à seus pedidos.